♡ Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$149 ♡ Cadastre-se na newsletter e ganhe 10% off na sua primeira compra ♡

Entre em contato

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

Olá, precisando de ajuda?
Veja abaixo algumas das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você.
Se não for, envie um e-mail para contato@reallyme.com.br que te responderemos o quanto antes.

1 - Quais formas de pagamento são aceitas?

2 – Posso parcelar a minha compra?
Pode sim, é possível parcelar em até 3x sem juros ou em até 6x com juros.

3 - Quais são as opções de envio?
Os nossos envios são feitos através dos Correios ou Jadlog.

4 – Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Postaremos sua compra em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento da conclusão do seu pedido. Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios ou Jadlog o caminho das suas compras. Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Really Me.

5 – Posso personalizar produtos da Really Me?
No momento não produzimos peças personalizadas.

6 – Por que eu preciso informar o meu CPF?
Usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais. Pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.

7 – Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as seguintes informações:

  • o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo;
  • caso você queira devolver o produto devido a mal uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta;
  • para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@reallyme.com.br

8 – Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar o seu produto em duas situações:

  • se você notou algum defeito – nesse caso você deve nos notificar o defeito em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo;
  • está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja – nesse caso você pode entrar em contato pelo contato@reallyme.com.br e te informaremos as condições para realizar a troca.

9 – Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?
Pode falar com a gente pelo 19 98234.6714 de segunda a sexta, das 09:00h às 17:00h. Se preferir, pode nos mandar um Whatsapp. Teremos o maior prazer em te ajudar.

10 – A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor e smartphone exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.

11 – Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios ou Jadlog, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso, é só enviar um e-mail para contato@reallyme.com.br e informar seu nome e número de pedido, assim conseguimos verificar o que pode estar acontecendo com a sua caixinha.

12 – Consultei o site dos Correios ou Jadlog e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
Neste caso você pode enviar um e-mail para contato@reallyme.com.br que analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?

13 – Quero presentear alguém especial com um produto Really Me. Vocês embalam para presente?
Todos os pedidos saem da Really Me em uma embalagem totalmente presenteável. As peças acompanham um saquinho de algodão e esse saquinho é colocado em uma caixa de mdf com o nosso propósito gravado na tampa. A caixa de mdf é a nossa embalagem de envio, portanto são enviadas somente uma caixa de mdf por pedido.
Caso você queira escrever uma mensagem especial é só nos informar o que gostaria no campo observações do cliente ou nos informar pelo e-mail contato@reallyme.com.br que escreveremos a mensagem a mão em um lindo cartão.

14 – A Really Me vende atacado?
No momento não trabalhamos com atacado ou revenda.

Política de troca e devolução

Devoluções:

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@reallyme.com.br ou pelo telefone (19)98234.6714

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: -Rua Francisco de Munno, 435 Jardim Limeiranea - Limeira - SP, mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@reallyme.com.br ou pelo telefone (19)98234.6714

A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

IMPORTANTE: Quando for devolver um item, por favor nos envie o recibo/NF que foi enviado junto com a mercadoria.

Em caso de troca ou devolução, reutilize a embalagem que foi enviado seu pedido. Gestos simples são o primeiro passo para um planeta sustentável :)

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão

  • Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

  • 10 dias para estornos no cartão

  • 10 dias para transferência bancária.

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança GEOTRUST um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Cookies

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Serviço de entrega

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Todos os pedidos são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

O acrílico utilizado para fazer todos os nossos designs tem como principal objetivo ser durável. Uma peça de longa vida. Diferente de outros, com o tempo ele não amarela e também não perde a sua cor.
Material 100% reciclável que, quando descartado, pode ser novamente transformado em chapas que são utilizadas para uma infinidade de aplicações como objetos decorativos, displays comerciais e acessórios femininos. Todo esse processo é possível por ser o acrílico um termoplástico que não sofre alterações significativas na sua estrutura química durante o reaproveitamento. Além disso, trata-se de um material extremamente valioso no mercado de reciclagem quando comparado a outros plásticos, o que faz com que o seu índice de reaproveitamento seja bastante alto: de acordo com estimativas do setor são recicladas no País aproximadamente duas mil toneladas por ano de chapas e resinas acrílicas.
Número esse que só não é maior porque o acrílico, além de muito durável, é utilizado na produção de bens que também possuem longa vida, só sendo descartado no caso de quebra ou se o produto chega ao final de sua vida útil.

O que fazemos com os retalhos da nossa matéria prima?

Todos os retalhos, sobras e defeitos de peças são separados e enviados a uma empresa da nossa cidade que tritura todo esse material e envia a uma outra empresa que faz a reciclagem desse acrílico triturado,
o transformando em outros tipos de produtos.

Todos os brincos da Really Me possuem pinos e tarraxas em aço inox, eles são hipoalergênicos e super confortáveis para serem utilizados por longas horas.

Nossas peças não possuem níquel, que é o grande causador de alergias de contato em acessórios.

O níquel é um metal e alérgeno de contato muito comum encontrado em bijuterias causando dermatite de contato.

Sobre nós

Fundada por três mulheres a Really Me é o resultado da união das experiências e sonhos de cada uma de nós. A Eli sempre teve a vontade de poder criar peças com liberdade e que pudessem causar um impacto na vida das mulheres. A Mi sempre teve o desejo de produzir as próprias peças e cuidar de todos os processos de produção e a Kety sempre teve o sonho de ter uma marca reconhecida e que pudesse transformar pessoas. Apesar do nome, a Really Me é uma marca 100% brasileira. Uma marca que nasceu em 2019 através da busca por acessórios mais autênticos que pudessem expressar a personalidade de cada mulher. Nosso maior objetivo é de que ao usarem um acessório feito por nós, as mulheres se sintam confiantes para serem quem realmente são, sem medo.